Historias da Alice: Eu e eles - Warm up para um fim de semana delicioso.  

AliceAliceHoff 30M  
32 publicações
27/9/2017 8:10 am
Historias da Alice: Eu e eles - Warm up para um fim de semana delicioso.

Tem muita gente curiosa para saber como foi meu finde com dois gatos lindos que conheci numa festa. Então vamos lá. Vou contar tudinho. Mas antes é melhor explicar como tudo começou né?

Conheci meus gatos numa festa de amigos. Eles são lindos, educados, deliciosos...
Combinamos de passar o próximo fim de semana juntos e ontem me mandaram uma mensagem a noite, pra gente sair e acertar os detalhes.
Me buscaram em casa era quase madrugada, pra fazermos um lanchinho por ai (só esqueceram de me contar que o lanche era eu rsrsrs).
O Léo estava na frente e o Caio sentado no banco de trás do carro. Dei beijo no rosto de cada e saímos bem devagar, passeando pelas ruas e conversando. O Léo as vezes tocava minha perna subindo a mão pela coxa e o Caio me massageava a nuca.
Era tão tarde que não encontramos nada aberto pelo caminho. Então, o Caio disse ter uma ideia e correu com o carro até dentro de um condomínio fechado onde a tia dele mora. Entramos com o carro na garagem da casa, descemos, mas a casa estava trancada. Sem poder entrar, ficamos conversando dentro do carro mesmo. Riamos e contávamos histórias até que o Caio reclamou de estar sozinho no banco de trás. Então fomos sentar perto dele. Eu no meio dos dois, claro! rsrs
E a conversa começou a esquentar, com pequenos toques pelo meu corpo, até que Caio me beija o pescoço mordendo de leve a curva do ombro e depois me beija a boca deliciosamente. Passado uns minutos, o Léo me puxou dos braços de Caio, disse que não ia ficar na vontade e me beijou também. Caio me roubou de volta e ficamos nessa brincadeira de troca troca por alguns bons minutos.
Léo queria saber qual beijo eu preferia e com quem iria ficar no fim de semana. Respondi que não dava pra escolher somente com alguns beijos. (hahaha eu queria os dois).
Para resolver o impasse, concedi ao Caio um desejo que muito queria: me vendar e me beijar de surpresa onde escolhesse. Depois de vendada, ele abriu minha blusa e eu não estava de sutiã (não uso muito porque não gosto), me lambeu um dos seios e beijou bem suave. Quando eu ia tirar a venda, ele segurou meu pulso, disse que não tinha acabado, mordiscou o bico e chupou bem gostoso me deixando molhadinha.
O Léo ficou excitado vendo aquilo e disse que queria prova também, caindo de boca no outro seio. Foi uma delícia ser chupada pelos dois. E aí fiquei um tempão nesse amasso de beijos intercalados entre os dois machos, chupadas nos seios, enfiadas de mãos por baixo da minha saia, apertos na bundinha, dedos curiosos.
Léo reclamou que eu devia a ele um desejo também, mas que eu teria que concordar sem saber o que era. Fiquei meio insegura, mas concordei. Ele recolocou a venda sobre meus olhos e me amarrou pelos pulsos num gancho no alto da porta do carro, me deixando ajoelhada no banco traseiro totalmente nua e os dois me chuparam ao mesmo tempo: um na frente e outro atrás. Foi muito excitante, meu coração disparou demais. Eu nunca havia feito uma loucura assim. Meu mel escorria pelas pernas enquanto eu levava mordidas e chupadas na bundinha e na buceta.
O clima foi esquentando e eles começaram a esfregar suas picas em mim e enfiar dedos em meu corpo, me deixando ainda mais excitada. Como fiquei meio assustada, eles pararam e me foderam a boceta um de cada vez bem gostoso.
Me soltaram e ainda me comeram mais umas vezes, de quatro depois sentada no colo, todas bem forte e fundo como gosto, até eu ficar exausta de tanto gozar e levar pica e porra.

Se eu escolhi com quem iria ficar? Hahaha
Claro que não, mas essa é uma outra história que fica pra depois.

Boa noite Safadinhos.


Alice


marcos12a 52H  
1 publicar
27/9/2017 8:42 am

Tesao de mulher safada..queria eu participar dessa foda gostosa


AliceAliceHoff replies on 27/9/2017 12:45 pm:
Alice é Alice, mon cher!

lui_hot 30H  
52 publicações
27/9/2017 10:31 am

Eu gostei do tempo da escrita(do ritmo), evidentemente é muito excitante saber o que da tesão em você, só fiquei com uma dúvida, quem é o Rafa ? Pois no começo disse que era o Leo e o Caio.
Espero ler mais de você,
Beijo.


AliceAliceHoff replies on 27/9/2017 12:39 pm:
Erro de postagem. Obrigada pela revisão, Lui

Sandrosajo 27H  
1 publicar
27/9/2017 10:37 am

Que delícia ,estou louco e pra participar de uma contigo delícia


AliceAliceHoff replies on 29/9/2017 9:31 am:
Imagino que sim. rsrsrs

rodrigues293 39H
1 publicar
27/9/2017 11:48 am

deu vontade de ser o caio e o léo ao mesmo tempo rs homens de sorte


AliceAliceHoff replies on 27/9/2017 12:38 pm:
A Alice é bem excitante mesmo Rodrigues.

Schimit0017 27H  
1 publicar
27/9/2017 2:15 pm

excitante


AliceAliceHoff replies on 29/9/2017 9:31 am:
Mesmo? rsrsrs

ferlove17 25H
1 publicar
30/9/2017 9:20 am

2 caras de muita sorte!


AliceAliceHoff replies on 30/9/2017 12:48 pm:
Acha mesmo? {=}

Fabimdog15 34H  
2 publicações
2/10/2017 2:34 am

Bom demais
Cheio de conexões


AliceAliceHoff replies on 2/10/2017 5:10 am:
Obrigada! Que bom que gostou.

WKRATTOS 31H  
35 publicações
14/10/2017 11:14 am

História muito excitante, me deixou com muito tesão. Seus dois parceiros são muito felizardos e certamente souberam aproveitar uma oportunidade de ouro que tiveram.


AliceAliceHoff replies on 17/10/2017 3:17 am:
Foi uma delicia sim! <3

Torne-se um usuário para poder fazer um comentário neste blog